Pular para o conteúdo

Paulo Persil revela os seus segredos para o sucesso

Paulo Persil

Sonhar alto e com um objetivo de chegada! Essa foi a meta estipulada pelo famoso Paulo Persíl. Conhecido como ‘Mago das Noivas’, o expert também é querido pelas mulheres quando o assunto é penteados. Veja alguns de seus segredos para o sucesso:

Quais são suas referencias?
Persil: Não busco referências. Minha carreira é pautada no que é belo. Ressalto que, no penteado, sou autodidata. Estudei em diversas áreas da profissão para me especializar, mas nasci com a arte impregnada nas mãos.

Você já produziu alguma celebridade?
Persil: As celebridades passaram por mim no contexto profissional. O interessante mesmo é atender à cliente que paga e ainda me agradece com lágrimas nos olhos.

O que você mais gosta de proporcionar a suas clientes através do seu trabalho?
Persil: Penteio mulheres para seduzir em eventos sociais. Gosto de uma mulher romântica, com toque sexy. O meu trabalho retrata isso de forma espetacular. Não aconselho modismos. Penteio imaginando que a neta daquela mulher vai amar o penteado da avó no álbum daqui cinquenta anos.

O que não pode faltar em um bom profissional?
Persil: Ética acima de tudo! Na época do casamento da Athina Onassis, recebi uma proposta milionária de uma revista americana que queria que eu mandasse um clique da noiva enquanto fosse preparada, mas recusei. Ouvir a Athina dizer que eu havia feito dela a mulher mais linda do mundo foi mágico e dinheiro nenhum paga.

Qual a fórmula secreta?
Persil: Tenho uma formula muito simples de trabalho: cabelo equilibra formas, seja nariz grande, formatos variados de rosto, altura ou peso. Os milhares de penteados executados me dão segurança de acertar sempre. Mas minha sugestão para os cabeleireiros é ouvir a cliente. Isso é fundamental.

O que não pode faltar em sua bancada?
Persil: Abasteço meu estoque com todos os produtos do segmento profissional, desde lavatórios, passando por tratamentos e coloração. Para realizar os penteados, não podem faltar em minhas mãos cera, pomada, hair gloss, mousse, termoativos, e spray de fixação seco forte.

Um penteado de sucesso.
Persil: No meu salão tenho executado muitos penteados que são presos para a cerimônia com base para serem soltos durante a festa.

Saiba mais dicas de como ter um salão de sucesso, clique aqui

Fonte: Ikesaki

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.