Pular para o conteúdo

Penteado Falso Sidecut está em alta saiba mais

false-sidecut

O sidecut virou tendência entre as mais ousadas, mas muitas mulheres têm receio de abrir mão de cabelos longos para entrar de cabeça no raspado lateral. Para matar a vontade das mais tradicionais e manter o charme do estilo, um penteado se popularizou entre famosas e anônimas, o falso sidecut.

Na hora de reproduzir o falso sidecut, as tranças são as campeãs de preferência por sua versatilidade, já que podem ser feitas tanto em cabelos finos e leves quanto nos grossos pesados. O segredo do penteado é a sustentação. A partir das características do cabelo é possível escolher qual tipo de trança se adaptará melhor. Para cabelos finos, invista em apenas uma trança embutida que passe pelo meio da cabeça. Se os cabelos forem grossos ou pesadas, o ideal é fazer duas ou mais tranças. Depois, prenda-as com grampos na parte de trás da cabeça ou deixe-as soltos.

O torcidinho funciona do mesmo jeito, mas pode não ser a opção mais indicada para quem tem muito cabelo. Para não ficar com uma mecha ficar muito volumosa, será necessários fazer vários torcidinhos para conseguir o mesmo resultado. Use grampos para fixar a mecha lateral na parte de trás do cabelo e deixá-lo sem nenhuma ondulação. Para facilitar o trabalho, invista no gel como finalizador em vez do spray.

Leia mais em Beleza Extraordinária – http://www.belezaextraordinaria.com.br/noticia/tendencia-falso-sidecut-esta-em-alta-entre-as-celebridades_a799/1#9

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.