Pular para o conteúdo

Profissional da Beleza: dicas para fazer ATENDIMENTO em DOMICÍLIO

atendimento a domicilio beleza

A possibilidade de trabalhar por conta própria, organizar os próprios horários e não ter de arcar com a administração de um espaço fixo nem com pagamento de porcentagem para um recinto são alguns dos atrativos principais.


Super Recomendo! Marketing Digital Autônomo da Beleza
Posts Prontos Beleza


Além de se mostrar vantajosa para os prestadores, esta modalidade de atendimento “delivery” ou “beleza express“, tem facilitado a vida de consumidores que querem ganhar tempo e aproveitar a comodidade do lar para se tratar.

A preguiça de ir ao salão e a comodidade e paz do lar são os principais atrativos para clientes que querem bons tratamentos. Oferecer serviços na casa dos clientes possui vantagens, porém a formação de clientela exige persistência e dedicação. É de suma importância saber separar o profissional do pessoal e informal.

Ter o próprio salão pode acabar se tornando caro e tomar tempo, enquanto no atendimento em domicílio você pode controlar os seus horários e o cliente pode ficar mais à vontade.

Os PRIMEIROS Clientes devem ser os mais próximos a você

Use suas mídias sociais (facebook, instagram, whatsapp) para alavancar seus primeiros clientes, são familiares e amigos próximos. Seja notada pelos trabalhos que realiza, não perca oportunidade de usar ferramentas que estão à sua disposição e muitos clientes já utilizam.

Procure sempre postar material com conteúdo e o mais importante é manter a frequência, pelo menos uma vez por dia em cada mídia social de sua preferência.

Se essa atividade está tomando muito tempo, procure um amigo ou familiar que possa lhe ajudar. Caso procure algo mais profissional, existem opções acessíveis como o AhazouPRO (a partir de R$99 por mês). Esse tipo serviço te trará a tranquilidade de todo dia ter conteúdo nas mídias sociais.

Não deixe as oportunidades passarem, as mídias sociais impactam muita gente, e de forma bem feita pode alcançar 3X mais pessoas.

Seja o mais profissional possível

Ainda que o comodismo seja a palavra chave para este tipo de negócio, para você profissional é trabalho. Saber respeitar horários é fundamental, bem como a discrição quanto ao que fazer e falar. É preciso criar uma relação de amizade e muita confiança com seus clientes pois eles estarão recebendo você na casa deles.

No entanto, isso pode virar um problema se esta relação se tornar muito informal. Alguns clientes não são pontuais com o pagamento ou emitem cheques sem fundo criando situações complicadas. Procure explicar tudo no seu primeiro atendimento e de preferencia, prefira pagamento em dinheiro. Você também pode emitir um boleto (exemplo PagSeguro).

Os tipos clientes que querem atendimento em casa

A correria do mundo moderno impôs diversas mudanças no estilo de vida das pessoas. A falta de tempo, o trânsito caótico, especialmente nos grandes centros, entre outros fatores, são sempre as principais justificativas para que deixemos de realizar várias atividades, seja nas áreas pessoal, profissional e familiar. Diante dessa realidade, é comum buscarmos soluções que facilitem nossas vidas e tragam comodidade, conforto e bem-estar.

É exatamente esse tipo de cliente que vai querer esse serviço. Cada vez mais, os clientes preferem esse tipo de atendimento, a fim de ter um serviço mais personalizado e diferenciado nos horários em que lhes for mais conveniente, sem precisar enfrentar trânsito e salões e clínicas com agendas lotadas.

Você pode ter como diferencial o trato de idosos e crianças, que nem sempre têm condição de sair de casa. Em domicílio, a qualidade do serviço tornasse melhor e acaba refletindo em melhores resultados do tratamento. Atendendo em domicilio, você pode oferecer mais de um serviço a seus clientes dentro do horário reservado a ele.

cabeleireira atende em casa

Quanto cobrar no atendimento a domicilio?

Ainda que a quantidade de atendimentos possa ser menor, devido ao tempo gasto de um deslocamento para outro, não há perda na rentabilidade, isso porque você pode aumentar um pouco mais o valor de sua mão de obra sem que o cliente reclame, afinal estamos falando de um atendimento especial de conforto e comodidade.

Está se tornando cada vez mais comum pessoas que exercem este tipo de trabalho aos finais de semana ou a noite como uma segunda fonte de renda. Como os horários são pré agendados, é possível conciliar um trabalho fixo com o de atendimento personalizado em casa.

Uma das vantagens desta modalidade de atendimento é o fato de você não te que dar os 30 ou 40% do seu serviço para o dono de um salão. Você mesma pode fazer os seus agendamentos e pode decidir quanto cobrar.

Pense o quanto você pode ganhar ao montar um super pacote de serviços? Depilação, designer de sobrancelha, unhas, corte de cabelo e massagem, entre tantos outros. Mas para isso, a sua formação e capacitação tornam-se o seu grande diferencial.

Os desafios para quem quer começar

Conseguir novos clientes

Você pode fazer muita propaganda pela internet, distribuir panfletos, cartões de visitas, porém o que torna o fator decisivo para os clientes te contratarem é a sua capacitação e demonstração de confiança. Além de você ser uma ótima profissional, você precisa demonstrar muita confiança e segurança, pois os clientes estarão te recebendo na casa deles, um lugar muito íntimo para deixar qualquer um entrar. O seu melhor marketing será o de boca-a-boca. Comece fazendo serviços com pessoas que você já conhece e se eles realmente gostarem irão te recomendar.

Deslocamento entre os atendimentos

Você precisa fazer um planejamento em quais bairros você irá atender, não desperdice tempo e nem dinheiro (com gasolina). Tente otimizar o máximo possível reduzindo a distância entre os clientes. Claro que nem sempre isso será possível, porém será o seu desafio conseguir isso. Otimizar o seu tempo e distância significará o aumento dos seus lucros.

Recursos limitados

No salão você tem lavatórios, produtos todos ao seu alcance, equipamentos e ajuda de outras pessoas. Para fazer o atendimento a domicilio você estará sozinha e terá que levar todos os seus equipamentos. O seu desafio é oferecer um serviço de qualidade com os equipamentos e produtos que tiverem ao seu alcance. Mas nada é impossível, use a criatividade e faça planejamento com os tipos de serviço que você vai oferecer e que será de muita perfeição e excelência.

Aposte na diversificação

Esteja sempre por dentro de todas as inovações do mercado da beleza, pois surgem, a cada dia, diferentes técnicas e produtos. Pesquise tendências e referências estéticas em revistas, na internet e até nas novelas para saber quais são as principais novidades. Faça cursos constantemente para se atualizar ou aperfeiçoar algum procedimento. Quanto mais você aprender, mais opções pode oferecer aos clientes, apresentando uma cartela de serviços sempre diversificada e moderna.

A incerteza financeira é uma das grandes angústias do profissional que atua no mercado de beleza em domicílio. Para fidelizar clientes e obter maior segurança no faturamento mensal, saiba divulgar bem o seu serviço, ofereça uma boa variedade de opções e mantenha uma postura simpática e profissional. Com algumas atitudes simples você pode garantir seu caminho para uma carreira de muito sucesso!

E você, tem outras dicas para prestar melhores serviços como cabeleireira a domicílio? Comente aqui e compartilhe conosco suas sugestões e experiências. Participe!


Super Recomendo! Marketing Digital Autônomo da Beleza
Posts Prontos Beleza


102 comentários em “Profissional da Beleza: dicas para fazer ATENDIMENTO em DOMICÍLIO”

  1. Boa noite!
    Quero começar a fazer serviços de cabeleireiro a domicílio, porém não tenho carro para carregar um lavatório portátil.
    Preciso de uma sugestão para lavar os cabelos.
    Obrigada!

  2. O setor da beleza só cresce. E sem dúvida, o atendimento a domicílio usando a internet como meio de divulgação do trabalho eata em ascensão e acredito que crescerá a a cada dia. Já que coma correria do dia a dia ninguém quer mais gastar horas no salão.

  3. Sou cabeleireira formada no senac e estou iniciando meu trabalho à domicílio para zona leste SP
    Agendamentos:
    Whatsapp 9 4962 8494
    Tenho referencias 💕

  4. Olá pessoal tudo bem??
    Sou maquiadora e designer de sobrancelhas e atendo a domicílio também caso desejem mais informações sobre meus trabalhos podem me chamar (11)95391-6092 vou via Instagram @fernandesmakeup.k @koryy98

  5. Gente boa tarde, me formei agora como farmacêutico esteta, quero saber mais com atendimento adomicilio, qualquer novidade me chama no ( 11)961710493.

  6. Bom dia! Preciso iniciar tratamentos de cabelos a domicilio e tenho duvidas de como proceder como principalmente a lavagem dos cabelos se explico a cliente como fazer ou se peço para lavar no tanque para eu efetuar o trabalho.
    Obrigada!
    No aguardo

    1. Bom dia Hilda, tem lavatórios portáteis com e sem aquecedor, eu uso um com aquecedor que comprei no mercado livre por 420,00 reais, vale a pena o investimento, os cliente adoram. Espero ter ajudado.

      1. Oi meu nome é telma ,trabalho em um salão em guarulhos e moro em Guarulhos também quero comessar atender a domicílio,faço manicure e pedicure, massagem modeladora, drenagem ,relaxante e limpeza de pele ,e depiladora e designer de sobrancelhas…
        A quem interessar meu zapp e 963300638

      2. Avatar
        Vanessa cristine da silva

        Faço alongamento de cabelo
        Metodos ponto americano
        No italiano fio a fio
        Trabalho também como manicure pacote mensal de pé mao, moro em carapicuiba
        Aceito debito e crédito
        Marquem seus horarios
        Vanessa
        Whatsap 987331009

      3. Boa tarde tenho o meu saläo de cabeleleiro mais trabalho em domicilio e levo há manicure quem quiser só chamar moro na regiäo de Carapicuiba contato (11)96108-2698 ou fixo (11)4164-3036 obrigada

      4. Olá meninas, optei em trabalhar dessa forma para fazer meu horário e não precisar ser empregado de né uma empresa. Estou no começo da carreira, no momento sou especialista em especiscova progressiva siga minha página e conheça meu trabalho.

      5. Pessoal, gostaria de começar nessa area de home care, aimda estou no inicio e tenho duvidas. Gostaria de saber se nao eh perigoso ta na casa de pessoas que a gente nao conhece, pq o mundo ta tao perigoso! Obrigada

        1. Vale muito a pena um atendimento domiciliar em todos os sentidos, pois podemos cobrar mais e passamos a conhecer pessoas maravilhosas!!! Faço drenagem, Massagem redutora e modeladora, atendo cerca de 6 pessoas por dia e estou muito satisfeita c meu trabalho!! Não existe perigo algum nesse atendimento, porém tenho regras e uma delas é não atender homens, somente mulheres!

        2. Oi, sou barbeiro, este problema inverso em São José dos Pinhais-PR, as pessoas tem um certo receio de receber um “estanho” em casa. Por isso iniciei com os amigos e pessoas mais próximas

      6. Eu estou fazendo o curso de depiladora e pretendo atender à domicílio aqui no meu condomínio. Eu só tenho muito medo de atender homens, pois não quero correr o risco de ser estuprada. Estou pensando em colocar no panfleto que só atendo o público feminino. Aí só atenderei homens indicados por mulheres que conheço.

      7. Ola. Meu nome é Lara, e estou cursando o primeiro semestre de Visagismo e Terapia Capilar na Universidade Anhembi Morumbi, São Paulo. Já fiz cursos de maquiagem e hoje trabalho com isso. Trabalho como maquiadora a domicílio. O meu instagram de trabalho é laraaraujomakeup, caso queira entrar em contato é só seguir e me enviar uma mensagem por lá.

      8. Bom dia, Me chamo Sandra Ferreira,sou micropigmentadora,realizo serviços de,desing de sobrancelhas,sobrancelhas definitivas fio a fio,alongamento de cílios,faço,qualquer tipo de designe em cabeçlos.
        Tenho Mobile beauty studio,onde vou até voçe prestar os atendimentos.
        Meu whats é 11 953390236,obrigado.

      9. Avatar
        Maria Luiza Guimarães Cavalcante

        Olá, como vai tudo bem? Meu nome é Luiza, moro no Jabaquara. sou formada em pedagogia, mas além disso tenho um trabalho paralelo de cabeleireira e atendo á domicilio, tenho um carinho especial por idosos e crianças..Estarei disponível a qualquer hora do dia..Meu celular.011 9 8655 – 5135 Tim..
        Grata!
        Um abraço!

      10. Tenho um salao pequeno que trabalho com cabelo , para nao ter que pagar aluguel estou pensando em trabalhar somente com atendimento adomicilio, no salao me sinto muito pressa e o que ganho nao compensa a dor de cabelo que tenho com o salao .

      11. Sou cabeleireira meu nome e Conceucao e gosto de cuidar de cabelo de pessoas idosas.. Atendo a domicilio . Resido em Niterói e gostaria de atender em icarai e bairros próximos. Sou paciente e estou sempre de bem com a vida! Atendo pelo cel: 999189838,
        Obrigada , Conceicao

      12. Olá meu nome é Mônica sou cabeleireira e manicure quero muito trabalhar a domicílio faça o corte progressiva mechas e coloração deixo o meu contato 964314837 meu face e Mônica bomfim

      13. Avatar
        Juliana Wolf pereira de oliveira

        Eu queria saber como faço pra levar a progressiva , hidratação sendo que os potes são grandes… Posso colocar eles num potinho..não tenho problema

        1. tou cursando cabeleireiro moro na conselheiro carrao e quero começar atender ha domicilio faço coloração luzes idratacâo cronograma capilar cauterização escova progressiva escova modeladora botox design de sobrancelha watzap para contato 11982421827

      14. Acredito muito nesta demanda de atendimento e sei que a grande dificuldade é criar a cliente-la mais tendo foco é possível.
        Adorei estas dicas
        Obrigada!

      15. Sou cabeleireira depiladora e estética trabalho a domicílio e amo muito essa área .mas gostaria de aumentar minha clientela meu Zap 977650354 no aguardo tudo com horas marcadas trabalho de terça a domingo.

      16. Olá sou manicure e quero começar agora com atendimento a domicílio. E minha dúvida é em relação onde sentar para fazer o pé de minha cliente já que não tenho como carregar a cadeirinha??

        1. oi sou manicure a domicilio em SP
          eu comprei um banquinho importado dobrável que aguenta até 60 quilos
          achei numa loja de pesca
          mais vc também pode achar em sites

      17. olá eu me mudei para o rio de janeiro recentemente sou cabeleireira designer de sobrancelhas maquiadora e penteados , como faço para iniciar um atendimento domiciliar não tenho carro

      18. Olá…
        Estou inciando os preparativos para atendimento a domicilio. Já trabalhei assim, como renda extra e sempre tive grande procura. Hoje estou vendo esse serviço como uma oportunidade de grande rendimento. Sou design de sobrancelhas e manicure. Estou iniciando tratamentos com cabelos, progressiva, botox e hidratação. Gostaria de saber se alguem pode me dar uma dica: para esses procedimentos preciso de uma lavatório. É possivel instalar o lavatorio portatil na casa da cliente?
        Obrigada pela atenção.
        E sucesso a todos.

          1. Eu tenho o lavatório portátil, ajuda muito nos trabalhos, a dificuldade esta em achar uma cadeira com encosto portátil também, pois nem sempre na casa da cliente possui uma cadeira que se adapte bem. E se não tiver encosto fica muito desconfortável.

          2. Ola gostaria de saber como iniciar atendimento a domicilio porque não conheço ninguem como posso começar sou cabeleireira tenho muitas expariencia gostaria de uma ajuda .

            1. Olá Lesley
              Tem sim, eu já trabalho assim a 3 anos. Na época eu paguei 700,00 novo, hj deve estar mais em conta.
              Esse lavatório, já vem com chuveiro, vc só vai precisar de uma tomada.
              Geralmente eu coloco ele dentro de banheiro ou lavabo, por causa da água.
              Sempre procura saber o que a cliente vai fazer, coloca os produtos em uma mala de carinho. Será um salão montado na casa da cliente
              E o bom de tudo vc só tem o gasto da gasolina e os produtos. Espero ter ajudado, boa sorte a todos e muito sucesso!!!

              1. olá, estou começando como cabeleireira e queria mais informações para trabalhar a domicilio com o lavatório e tenho algumas duvidas se tu poder me enviar um e-mail me explicando mais como é o atendimento te agradeceria, meu e-mail é [email protected] aguardo a sua resposta.

            2. Bom dia meu nome é Carlos Hair , e gostaria de fazer serviços a domicilio e gostaria saber como faço para iniciar este trabalho e qual melhor publico para iniciar.
              Meus contatos 46782379 ou 984575410 ou 46782379ou 963816211 sou de ferraz de vasconcelos são paulo.
              Sou cabeleireiro desde 87 e tenho muita esperiencia no ramo.

            3. Olá , tudo bem ?
              Fiz curso de design de sobrancelha mas não sei exatamente que preço posso cobrar para fazer só o design e design com Henna, poderia me ajudar ?

            4. Olá, gostaria de saber como iniciar meu trabalho como designer de sobrancelhas a domicílio, transformei meu hobby em profissão em janeiro deste ano e estou insegura para começar a trabalhar com pessoas desconhecidas gostaria muito de me especializar em sobrancelhas apenas por enquato faço apenas modelagem e henna, como posso começar a trabalhar

            5. Nossa mão de obra pode ser muito mais valorizada do que imaginamos! Clique no meu nome e aprenda um novo mercado para colocar a sua mão de obra em prática!

            6. sou cabeleireira e moro na penha, gostaria de arrumar outra cabeleireira. pra dividir o aluguel, ou alguel que ja atende a domicilio e precisa de outra cabeleireira pra fazer eventos, casamentos ou aniversario,alguem souber mim ajuda por favor..meu zap alguem q queira mim chama, 11 981468556

            7. Avatar
              maria rosangela barbosa

              Olá tudo bem
              Sou manicure, designer de sobrancelhas e depiladora gostaria de atender a domicilio mas tenho uma benê de um ano e umês, como fazer com ela coloco meio periodo na escolinha socorro me ajudem completamente perdida.

              1. Olá. Também estou nesta situação. E percebi que deixar com um familiar agora no início e melhor. Ou mesmo reservar um local na sua casa e atender pois fica mais próxima do seu bebê. Mas não deixe de ser pefissional
                Transforme um local bem.com cara de salão. Por menor que seja. Passe transparência e profissionalismo. E terá muito sucesso bjs
                Boa.sorte .

              1. Olá.você e design de micropigmentacao e cabeleireira e isto?
                Se for tem conciliar dias diferentes . Sefunda e terça que os pedidos são mais calmos para cabelos inclua a micropigmentação. E dias da semana que as pessoas mais se arrumam que setia de quinta em diante inclua atendimentos capilares. Maiores informações gratuitas.
                Email: consultoria em salao
                [email protected]
                Bjs sucesso

              1. Primeiramente voce tem que colocar no papel seus custos fixos e variáveis ver quanto voxe tem que trabalhar para pagar suas contas. Logo em seguida análise quanto você quer ganhar daquele espaço. E assim no fim do mês você terá o dinheiro do salão e posterior o seu. Dica: o dinheiro do salão e do salao não misture com o seu. Para ter sucesso maiores informações. E consultoria.
                [email protected].
                Bjs boa sorte

              1. Olá elite. Você. Tem experiência na área ou somente formação ? Se tem experiência organize dias na agenda. Vista se adequadamente e domine uma área para atuar .me mande um email que logo respondo . Se tem somente formação indicaria que trabalhasse de auxiliar para adquirir prática.

                Maiores informações gratuitas me mande um email. Consultoria em salao

                [email protected]

                Bjs sucesso

            8. Eu faço massagens na casa do cliente para idosos e portadores de deficiência fisica faço drenagens linfática em obesos e pessoas com dificulfades em se loucomover tenho maca móvel .caso o cliente queira o uso da maca …..fone 01125548965 ou 01150296807 .meu trabalho é específico para idosos tipo unhas cabelos faço tudo a domicílio ….

            9. atendo a domicilio e aparcelo em 10x com a primeira para 30 dias para facilitar sua vida aceito visa e mastercard e venda digitada no pagseguro cartão de credito agora você não tem motivos para não ficar bonita fone 01125548965 ou 011950296807

            10. vou começar há fazer progressiva com atendimento há domicilio mais não sei como divulgar da melhor forma nas redes sociais preciso de ajuda .Obrigada!

                1. Para trabalhar a domicilio,precisamos ter um lavatorio?!…..como podemos higenizar o cabelo da cliente,para receber um selanti ou uma progressiva?!Sou formada em cabeleleira.

                  Em tempos de crise nao tenho condicoes em montar um salao.

                  Por favor me ajuda

                2. Olá Aline

                  Você tem primeiramente começar com pessoas próximas. Fique o sru bairro. Estão próximas e você nao gasta com gasolina de início. Fazendo. Um trabalho bem Feito posteriormente você será indicada

                  Maiores informações e consultoria
                  [email protected]

                  Bjs sucesso

              1. Avatar
                Paulo Sergio Alves da Silva

                Olá, bom dia!

                Estou querendo abrir um salão pois não estou com $ suficiente, quero partir para 2º plano (Cortes a Domicilio) será que da certo?

                Obs, faço cortes somente masculinos, pois no bairro onde moro só tem cabeleireiro feminino!

              2. Estou querendo fazer o curso de desing de sobrancelhas e depilação e corte de cabelo ,queria umas dicas como me divulgar. Minha mãe tem uma caragem em baixo da casa dela posso uzar esse espaço mas não sei me divulgar e montar uma tipo estética. Peço ajuda. Grata luciana

                1. Flor a primeira coisa e você fazer o curso e você vê se você vai se identificar com a areá da estética e depois monte sim o seu espaço que seja simples mais aconchegante um ambiente calmo e tranquilo para suas futuras clientes, e a divulgação temos muitos termos de divulga o nosso trabalho através das redes sociais através da propaganda boca boca uma amiga faze propaganda pra outra e assim vai e um verdadeiro trabalho de formiguinha e claro você dando um trabalho diferencial para suas clientes assim você terá um sucesso com toda certeza, vai com fé e sucesso boa sorte nos negócios.

              3. Avatar
                DILMA ROSINETE WANDERLEY

                Fiz curso de designer de sobrancelhas ,micropigmentação, no momento estou querendo fazer meu trabalho a domicilio,mas não estou sabendo como começar,me dá uma dica! desde já agradeço!

                1. Olá me formei em designer de sobrancelhas e micropigmentadora montei meu espaço dentro de um salão no bairro que moro divulgo bastante facebook e boca a boca mais ainda não estou tendo o retorno que espero gostaria de estar atendendo a domicílio será que seria uma boa??

              4. Boa noite! Achei muito interessante os assunto . Trabalhei 3 anos num salão e resolvi sai e trabalha como manicure a domiciliar . já tem 2 anos que estou trabalhando como manicure e estou gostando , mas queria mas dicas de como aumentar os preços e outras dicas boas.

              5. Olá , moro na grande São Paulo e estou montando um serviço a domicilio de design de sobrancelha , quero montar um site , um facebook , algo para divulgar meu trabalho e não sei por onde começar , por favor me ajude . Telefone para contatos : 9 4614-2569 . Obrigada , Beijos .

              6. Avatar
                Denicia Guedes de Aquino Policarpo

                Olá! ! Tenho um salão de beleza e gostaria de trabalhar com atendimento em domicilio….Gostaria de algumas dicas tipo… como divulgar, abrir um saite, enfim, o que devo fazer para começar imediatamente….Um abraço.

              7. Avatar
                Gabriela Cristina Silva Matheus

                Olá! Sou cabeleireira, maquiadora, design de sobrancelha e esteticista, tenho salão, mais resolvi fazer parceria com uma amiga que esta na mesma área que eu, tivemos a ideia de montar um salão e esmalteria delivery, não temos muita experiência com esse tipo de serviço a domicílio e queria algumas dicas.
                Desda divulgação até mesmo com os serviços que podemos oferecer.

                Aguardo resposta!
                Obrigada!

                1. Olá Flor Boa Noite tambem estou há procura das mesmas informações que vocês, caso queira trocar algumas ídeias e curiosidades, me chama whatss 13982098359
                  Agradecida!

              8. Olá para atender a domicilio tem um lavatorio portátil super pratico que vem até com bolsa o mercado livre é ideal para esta busca.
                Começar cobrando menos e mostrar serviço é a porta de entrada para dia a dia se tornar indispensavél.

                So estou começando,mas quero e vou muito longe.bjs

              9. Ola gostaria muito de atender a domicilio sou cabelereira e moro numa cidade nao muito grande,como faço para por esse plano em pratica? Obrigada

                  1. Boa tarde! Sou do Salão Moça Bonita localizado no Jardim Santa Mena a 5 minutos do Centro de Guaarulhos. Buscamos Cabeleireiro (a) com experiência. Carteira de clientes formada.Interessados, por favor, tratar com Elisa 11 9 9870 0943 grata.

                1. gostaria de trabalhar como cabeleireira,trabalho química corte escova escovas progressivas sobrancelhas e manicure sou competente e gosta do que faço

                2. Bom dia! Preciso iniciar tratamentos de cabelos a domicilio e tenho duvidas de como proceder como principalmente a lavagem dos cabelos se explico a cliente como fazer ou se peço para lavar no tanque para eu efetuar o trabalho.
                  Obrigada!
                  No aguardo
                  Marilene

                3. Gostaria de aprimorar,meu atendimento a domicilio.ja cabeleireira,ja a muitos anos.facç de tudo.desye o corte atè o penteado.,feminino,e masculino.ja atendo alguas clientes,nos fins de semana.quero aprimorar para toda a semana.contato com telefones.41 91477676/4184684124. Obg

                4. ola, sou cabeleireira e gostaria muito de atender a domicio, preciso de dicas como eu devo fazer para abordar a clientela ou seja iniciar. SOU UMA EXELENTE PROFISSIONAL SO QUE ONDE MORO NAÕ ME PERMITE COBRAR O VALOR JUS AO QUE FAÇO.POR ESSE MOTIVO QUERO MUITO ATENDER A DOMICILIO!!!! TENHO CERTEZA QUE SUPRIREI AS ESPECTATIVAS DOS CLIENTESS.

                  1. Oiiiiii sou cabeleireira meu nome Neusa atendo á domicílio ,corte coloração ,progressiva mechas e outros meu publico maior as pessoas maduras meu contato 95231-7881 DESDE DE JÁ MEU MUITO OBRIGADA…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.