Pular para o conteúdo

Prós e contras da maquiagem definitiva

pros-e-contras-da-maquiagem-definitiva

Muitas mulheres apresentam falhas nas sobrancelhas, geralmente por arrancarem os pelinhos de forma errada. Outras acham uma verdadeira chatice se maquiar todos os dias de manhã e queriam poder acordar prontas todos os dias. A solução para os dois casos pode ser a mesma: maquiagem definitiva.

Como a maquiagem definitiva é feita?

Primeiro, o maquiador contorna a área escolhida com ajuda de um lápis. O desenho, principalmente da sobrancelha, deve acompanhar as nuances do rosto para não ficar artificial. Depois de aprovado, o profissional introduz os pigmentos na pele e a cor utilizada é sempre a mais próxima do tom natural da mulher.

Prós e contras a maquiagem definitiva

A maquiagem definitiva, quando bem feita, ressalta a beleza natural da mulher, pois deixa o rosto mais expressivo, além de disfarçar imperfeições. Ela dá um visual incrível quando feita na sobrancelha, já que redefine a moldura dos olhos.

A principal desvantagem certamente é o risco de não gostar do resultado. Isso geralmente acontece quando o profissional não usa pigmentos de boa qualidade, pois estes desbotam com facilidade e podem adquirir tons azulados ou alaranjados.

Leia todo o conteúdo no site Bolsa de Mulher – http://www.bolsademulher.com/beleza/pros-e-contras-da-maquiagem-definitiva/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.