Pular para o conteúdo

Quatro dicas para fazer unhas nude perfeita

Quatro dicas para fazer unha nude perfeita

Apesar da enorme variedade de cores de esmaltes disponível no mercado de cosméticos, o esmalte nude ocupa o seu lugar como um dos grandes favoritos entre as mulheres e fez um grande retorno recentemente como tendência minimalista no circuito internacional de moda. Elegante, o tom combina com qualquer estilo de produção e ainda funciona para alongar os dedos, mas, para isso, deve ser adaptado a cada tonalidade de pele.


Super Recomendo!


Combinando esmalte com o look

O esmalte nude combina com qualquer produção, é uma cor coringa. Seja um look total black, total white, multicolorido ou estampado, o esmalte neutro sempre cai bem. Além disso, mantém perfeita harmonia com qualquer tom de pele e transmite a sensação de unhas bem cuidadas.

Mulheres que seguem a máxima de “menos é mais” podem adotar unhas nude para compor o look discreto, assim como quando o tempo é curto. Simples no resultado, a unha em tons claros têm seus truques. A Marie Claire inglesa conversou com a manicure Anatole Rainey para pegar dicas sobre o assunto.

1. Melhores tons para cada pele

Se você é branca, o melhor é escolher tons de nude voltados para rosa. Já as morenas ficam bem com as amareladas. As negras, no entanto, são sortudas. Todas as tonalidades caem bem.

2. Brilhante ou fosco

Os nudes brilhantes podem destacar a vermelhidão das mãos e as cutículas, especialmente em mulheres mais brancas. Opte pelo esmalte fosco, pois disfarça melhor as imperfeições.

3. Tentativa e erro

É impossível dizer com precisão qual tonalidade o esmalte ficará a menos que você pinte as unhas. A única maneira é experimentando. Portanto, não tenha medo de errar.

4. Formato mais apropriado

As unhas pontudas estão na moda agora, mas tente o formato oval para ter mais facilidade no dia-a-dia  e ganhar um ar sofisticado.

Idéias de unhas nude para inspirar

Unhas Nude Decorada Unhas Nude Unhas Nude Rosa Unhas Nude Decorada Unhas Nude Gliter Unha Nude Francesinha


Super Recomendo!


Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.