Pular para o conteúdo

Rebeka Borges

https://www.facebook.com/rebekaborges.rebekaborges

Rebeka Borges nasceu em Ivaiporã, uma cidadezinha pacata no interior do Estado do Paraná. Aos 5 anos de idade, veio morar em São Paulo com seus pais, cidade que acolheu e reside até hoje.

Rebeka Borges começou a trabalhar aos 12 anos, diretamente com consumidor final, como balconista de uma ótica e um ano depois como balconista de joias (ouro) e 3 anos depois com Estática de Mercado e Marketing durante 10 anos, mudou radicalmente para o mercado Artístico e Beleza onde está a 11 anos.

Tudo em sua vida começou muito cedo, principalmente as dificuldades e obstáculos, pois nasceu em família humilde.

Com todas as dificuldades e desafios, visualizou um sonho e com planejamento estabeleceu suas metas. Sem tirar o foco de seus desejos, percebeu que a mudança de comportamento era fundamental e fazia toda a diferença para conseguir chegar aos seus objetivos com sucesso e solidez.

Ministrando vários cursos de Gestão de Pessoas e Marketing, se especializou em comportamento individual.

Desenvolveu técnicas próprias de ensino, onde consegue passar mensagens aos seus participantes com muito carinho e amor em suas palavras. Assim, cada um consegue descobrir e enxergar as suas necessidades de mudança e como usar e expor o seu melhor.

Hoje, além de ministrar cursos e workshops, também se dedica a treinamentos in company/in home – individualmente ou para equipes, tudo com base em vivencias adquiridas no dia a dia e cursos de aperfeiçoamentos.

Envie uma mensagem para Rebeka Borges

[contact-form-7 404 "Não encontrado"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.