Ícone do site Carreira Beauty Blog

Rodrigo Cintra: dicas de tendências para cabelos em 2014


Super Recomendo!


Rodrigo Cintra revela tendências para cabelos em 2014

Louro perolado
A raiz marcada com a cor natural e o resto do cabelo mais claro, o estilo ombré ou a californiana fizeram bastante sucesso, mas devem sair de cena nos próximos meses. “O loiro vai vir como sempre, mas dessa vez com fios e luzes mais finos na raiz, com uma leve iluminação, e com as pontas bem claras. Quanto mais perolado melhor”, indica Cintra.

Franjas laterais e cortes curtos
Assim como no inverno, as franjas continuam com tudo. No entanto, elas também mudam um pouco de forma. “A franja vai vir mais longa e lateral, e também vem vindo uma tendência muito forte de cabelos curtos. Antes, no verão, era comum ter cabelos loiros e longos, porque se acompanhavam as tendências dos EUA e Europa, que têm a estação trocada. Agora, além de estar lançando tendência, a brasileira está entendendo que o curto é prático e moderno, e dá para ser feminina”, explica. De acordo com o profissional, qualquer comprimento dos ombros para cima será aposta certeira.

Leia também: Curso Online com Rodrigo Cintra

Fios ondulados
Esqueça a sua chapinha, porque as estações mais quentes pedem por madeixas mais livres e com jeitão natural. “Vai ser um cabelo mais levemente ondulado e modelado para fora, o liso saiu um pouquinho”, conta.

Saiba mais: conheça a história de Rodrigo Cintra

Cabelos bem finalizados
Como o loiro estará com tudo, é preciso tomar algumas precauções para mantê-lo bonito e sem amarelar. “Uma sugestão é usar um xampu azulado, com pigmento azul, porque o verão é uma estação que tem muito sol e ele oxida a cor”, adverte. Finalizar bem o cabelo, para que ele continue com o aspecto do salão também é uma boa dica. “Indico ter uma boa pomada de finalização, para ficar mais moderno e bonito”, completa.

Fonte: Daquidali


Recomendação Profissional: Você que é profissional da área, não deixe de criar sua identidade profissional da beleza no site do Carreira Beauty. Não se preocupe, pois é tudo grátis e vale muito a pena dar uma olhada em como você pode divulgar mais o seu trabalho. Clique aqui


Super Recomendo!


Sair da versão mobile