Pular para o conteúdo

Passo a passo de como fazer um corte chanel desfiado por Rodrigo Cintra

Dono de um carisma inconfundível, o paulistano Rodrigo Cintra nem chegou aos 40 anos é já é considerado um dos profissionais mais requisitados para palestras e workshops em todo Brasil.São mais de 15 mil cabeleireiros por ano. Atualmente, é também contratado pela Olenka Cosméticos como embaixador oficial da marca.


Workshop Beauty Fair 2017


Mesmo tendo escrito dois livros, eleito por dois anos consecutivos como o melhor cabeleireiro do País pela revista Quem Acontece e o melhor da década pela Beauty Fair, sua fama nacional só aconteceu ao participar do Programa Esquadrão da Moda, como cabeleireiro exclusivo. E desde então, virou o cabeleireiro com maior número de aparições em televisão no Brasil.

Profissionais não perca! Aprenda com o renomado cabeleireiro a fazer o famoso Chanel Desfiado. Assista aqui.

Rodrigo Cintra

– Formado professor no Instituto Llongueras (Espanha), Vidal Sasson (Estados Unidos) e Cebado (Espanha) onde adquiriu seu estilo de trabalho moderno e preciso.
– Eleito um dos dois melhores cabeleireiros do Brasil da Revista Cabelos & Cia e portal UOL.
– Cabeleireiro do programa Esquadrão da Moda do SBT.
– Faz parte da equipe de hairstylists do renomado salão Studio W em São Paulo e ministra palestras e workshops nos maiores eventos de cabelo em todo o Brasil.


Workshop Beauty Fair 2017


3 comentários em “Passo a passo de como fazer um corte chanel desfiado por Rodrigo Cintra”

  1. gostaria muito q vc me desse uma dica de corte desfiado pra mim!meu nome e vera dia 12/09 vou fazer 40 anos e quero tirar umas fotos de estudio !quero um corte legal!obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.