Pular para o conteúdo

Sabe o que é Lifting Capilar?

Sabe o que é Lifting Capilar?

Novidade nos salões de beleza que tem agradado as donas de cabelos alisados é conhecida por lifting capilar. O procedimento alisa progressivamente e ainda trata os fios de forma surpreendente.

Com tecnologia nano reparadora, o tratamento também rejuvenesce as madeixas ao penetrar diretamente nas fissuras do córtex capilar, sem precisar recorrer ao uso da chapinha – o que normalmente faz com que grande parte da massa capilar seja perdida com o tempo por conta do uso diário de química e secador.

O procedimento do lifting é feito à base de glyprotein ativo e combinado com ácidos e 11 aminoácidos essenciais à saúde dos cabelos. Ele evita que a água dos fios seja usada na hora do selamento das madeixas, impedindo o ressecamento, comum a quem se submete a este tipo de alisamento. Em outras palavras, o produto fixa-se entre as pontes de hidrogênio responsáveis pela estrutura dos fios e altera seu formato, deixando-os mais lisos.

Benefícios aos cabelos com o tratamento lifting capilar

A recuperação dos danos é o principal ponto do tratamento, mas os benefícios vão bem além disto. O lifting também ajuda a domar o volume dos cabelos, recupera o brilho escasso e a maleabilidade dos fios. Além disso, o efeito liso que resultará após o procedimento dispensa o uso da chapinha diariamente. Uma ressalva para quem deseja investir nessa opção para alisar os fios é que dependendo do tipo de cabelo – como os mais crespos ou com cachos muito fechados – uma aplicação não será o suficiente para alisá-los. É possível, porém, repetir o procedimento várias vezes – realizar duas aplicações no mesmo dia – até alcançar o efeito desejado.

Duração e manutenção mensal do lifting para cabelos

O processo de alisamento demora em média duas horas para ser finalizado. Já a duração do tratamento pode durar até 40 lavagens. Por ter um efeito progressivo, quanto maior o número de aplicações do produto, maior a durabilidade do tratamento nos fios. O preço do investimento é a partir de R$ 150,00 e pode chegar aos R$ 500,00 de acordo com o comprimento e a textura dos cabelos.

Fonte: Beleza Extraordinária

1 comentário em “Sabe o que é Lifting Capilar?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.