Pular para o conteúdo

Salão Móvel é novidade do Sebrae para Beauty Fair

O Sebrae-SP (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de São Paulo) traz para a 9º Beauty Fair o Salão de Beleza Móvel Sebrae – SP. Trata-se de um furgão itinerante ambientado como um salão de beleza. O veículo circulará por todo o estado de São Paulo após a feira levando capacitação e consultoria às empresas do ramo. O projeto é fruto de uma parceria com a marca Matrix.

O diretor superintendente do Sebrae, Bruno Caetano, afirmou que o setor de beleza é o que mais cresce no Brasil e, por isso, está recebendo forte investimento da organização. “São Paulo já ultrapassou 80 mil salões de beleza e estética”, explica. Caetano ainda disse que, apesar dos números serem animadores, a capacitação é necessária antes empreender. “Em 2012 o Sebrae fez mais de 4 mil atendimentos nas diversas atividades durante a feira e  a expectativa para esse ano é chegar aos 5 mil”, finaliza.

Beleza na Copa será outro tema abordado durante a Beauty Fair 2013 e os visitantes podem se preparar para entrar em campo literalmente. O espaço para debater oportunidades de negócios que podem ser geradas pela Copa 2014 terá decoração verde e amarela, piso imitando gramado de futebol e arquibancadas para o público, que ao em vez de presenciarem partidas de futebol, assistirão cursos e palestras temáticas.  Além disso, o ambiente contará com um lavatório portátil criado pela empresária Gislaine de Fátima Marcadi, vencedora do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, onde os visitantes poderão fazer cabelo e maquiagem gratuitamente.

O terceiro espaço acomoda um auditório onde serão realizadas palestras de gestão, marketing, finanças, redes sociais e tecnologia. Confira a programação:

·         Os segredos da lucratividade

·         Tendências e novas oportunidades para os serviços de beleza

·         Marketing sensorial em estética e beleza – mais clientes em um ambiente planejado

·         Como se tornar um empreendedor individual

·         Software para gestão de negócios de beleza

·         Micro distribuição: oportunidade de negócios

·         Salão de beleza: como contratar profissionais

·         Marketing sensorial em estética e beleza – mais clientes em um ambiente planejado

·         Mídias Sociais para negócios de beleza

·         Você sabe calcular quanto custa atender o cliente?

·         Venda mais no salão de beleza

Saiba mais no site da Beauty Fair.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.