Pular para o conteúdo

Samia Maluf

Samia Maluf

www.bysamia.com.br

Sâmia Maluf é formada em Psicologia, mas foi na Aromaterapia e na Aromacologia (ciência que estuda o aroma – dos óleos essenciais às essências sintéticas – no comportamento humano como meio de evocar memórias e sensações) que ela se tornou mais conhecida, já que realiza consultoria para empresas e spas em todo o Brasil e em outras localidades do mundo. Palestrante, Professora e Aromaterapeuta, Sâmia ministra cursos em todo o país, ensinando o uso dos Óleos Essenciais e Vegetais puros em benefício da saúde e da estética.

Este conhecimento a levou a fundar a By Samia Aromaterapia, uma empresa que descortinou os benefícios e propriedades da Aromaterapia no Brasil e hoje oferece óleos essenciais, vegetais e cosméticos naturais para uso domiciliar e profissional. Visite o site www.bysamia.com.br.

A verdadeira Aromaterapia utiliza-se de Óleos Essenciais e Óleos Vegetais puros. Suas propriedades e eficácia não se detêm apenas a um cheiro agradável, capaz de provocar sensações, mas sim a um grande poder terapêutico extraído da natureza.  Os Óleos Essenciais puros podem tratar a mente e o corpo, mas seus benefícios estão diretamente ligados ao processo de extração, que necessariamente deve levar ao consumidor final a pureza total, que permite inalá-los e até ingerir alguns deles. Se o Óleo Essencial não é puro, de uma marca conceituada e que garante sua origem, não traz benefícios e, ao contrário, pode até mesmo ser maléfico à saúde.

Distinguir um Óleo Essencial puro do óleo composto não é tarefa fácil. Hoje, normalmente, o apelo de vendas recai sobre a essência, em outras palavras, o cheiro. Quando o consumidor se depara com esta denominação, essência, pode ter certeza que o Óleo Essencial é composto e não 100% natural e puro. Além disso, ter acesso às informações técnicas e laudos dos Óleos Essenciais produzidos por cada empresa ajuda na escolha, mesmo quando o produto se autointitula puro.

Em agosto de 2014, nasceu o Instituto Sâmia Maluf de Estudos Aplicados em Aromaterapia. O objetivo deste centro de conhecimento é divulgar ainda mais a Aromaterapia, incentivando seu uso profissional. Por isso, no espaço, serão ministradas oficinas práticas e teóricas, cursos informativos e de capacitação profissional, além de palestras gratuitas, de caráter beneficente, abertas ao público.

Contatos também pelo telefone (11) 3679-8001.

Envie uma mensagem para Samia Maluf

[contact-form-7 404 "Não encontrado"]

[template id=”14562″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.