Pular para o conteúdo

Cursos Gratuitos SEBRAE para Profissionais da Beleza

Saiba mais sobre Cursos Gratuitos SEBRAE

O conhecimento é o caminho para o sucesso da micro e pequena empresa. Se você está começando ou já é um empresário experiente, há sempre um curso do Sebrae que combina com o seu negócio.


Super Recomendo!


Aprender a Empreender
Solução educacional para empreendedores formais e informais atuantes na área de comércio, indústria, serviços e agroindústria. Interação com conceitos básicos sobre empreendedorismo, mercado e finanças.

Análise e Planejamento Financeiro
Busca desenvolver no participante competência para analisar e projetar estratégias empresariais a partir de informações financeiras.

Veja também Cursos Gratuitos de Qualificação Profissional da Escola da Beleza

Como Vender Mais e Melhor
Voltado a empresários que querem aumentar suas vendas. O curso busca desenvolver no participante a competência para construir um modelo de gestão de vendas a partir de planejamento e ação comercial da empresa.

Atendimento ao Cliente
Os participantes desenvolvem competências para identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente e refletir criticamente sobre as ações e os procedimentos de atendimento em sua empresa. Planeje ações que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados.

Empreendedor Individual
Conscientiza o empreendedor individual sobre a importância de se legalizar e os benefícios da Lei Complementar 128, de 2008.

Iniciando um Pequeno e Grande Negócio
Apoia e orienta o pequeno empresário em questões básicas como análise de mercado, oportunidades de negócios, finanças e concepção de produtos e serviços.

PARA SE INSCREVER NOS CURSOS CLIQUE AQUI


Super Recomendo!


Marcações:

21 comentários em “Cursos Gratuitos SEBRAE para Profissionais da Beleza”

  1. Avatar
    neiva terezinha delazari

    oi gostaria muito de me profissionalizar na area de quimica e corte de cabelo tanto femenino como masculino . obrigada. caçador . santa catarina

  2. Olá meu nome é Vanessa estou no fim do ensino médio e gostaria de abrir um ssalão mais no momento sem condições pporém eu desejo me especializar quero fazer o curso de cabeleireiro como faço pra participar

  3. Avatar
    Alessandra Jerônimo do nascimento

    Oi acabei de concluir 1 ano de curso,e gostaria de saber mas sobre o seus curso ,tenho muito interesse de aprender cada dia mais,aguardo a resposta

  4. Avatar
    Hustane fagundes rosa

    Boa noite estou super interessada em fazer corso de design de sobrancelhas e maquiagem gostaria de saber como faço para me escrever?

  5. Oi gostaria de saber como posso fazer o Curso online de Cabelereira estou interssada em fazer se for respondida ficarei muito agradecida obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.