Pular para o conteúdo

Sebrae-SP lança Projeto Beleza e Estética para capacitar empreendedores

sebrae

O setor de beleza está entre os que mais crescem em todo o País. Apenas na categoria empreendedor individual, cabeleireiros e outras atividades de tratamento de beleza representam 11,8% do total no estado de São Paulo. Diante desse cenário positivo, o Sebrae-SP desenvolveu o Projeto Beleza e Estética para promover ações que estimulam a competitividade e o desenvolvimento sustentável das micros e pequenas empresas.

O objetivo da entidade é capacitar e formalizar empreendedores individuas(EI), micro e pequenas empresas ( MPEs) e empresas de pequeno porte (EPPs) do segmento, levar informações sobre gestão empresarial e estimular os empresários a inovarem e aumentarem a competitividade do seu negócio. Tendências nacionais e internacionais do meio também são abordadas.

O atendimento ao projeto fica concentrado no escritório regional de Osasco (SP). O plano é o primeiro desenvolvido para atender especificamente o profissional de beleza. Durante o período embrionário do projeto, foram feitos diversos atendimentos coletivos e individuais em diferentes setores do negócio e os consultores participaram de grandes eventos, como Hair Brasil e Beauty Fair. Atualmente a instituição investe em visitas técnicas a grandes empresas, como Embelleze e L’Oréal. O esforço é para entender mais o setor e conhecer melhor as necessidades do empresário.

Para mais informações
(11) 3682-7100
www.sebraesp.com.br

Marcações:

4 comentários em “Sebrae-SP lança Projeto Beleza e Estética para capacitar empreendedores”

    1. Maisa,

      Não somos uma instituição de ensino. Você que já procurou verificar as escola voltadas a esta profissão em sua cidade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.