Pular para o conteúdo

Serviços Inovadores aprimorando todas as técnicas aplicadas em Institutos de Beleza

Como em todas as evoluções, os serviços técnicos dentro dos institutos de beleza também avançaram. Em busca de diferenciais, os profissionais antenados se atualizaram com o que mais tem de aperfeiçoamento na área da beleza, em nível mundial. Com diversas academias internacionais, as técnicas ganharam conceitos dentro da filosofia de cada empresa, sendo assinada pelos seus criadores. Com a experiência passada desses inovadores visionários, o mercado foi criando seus adeptos, que propagaram tanto em forma educacional, quanto artístico, apresentados seus trabalhos em megashows ou dentro dos estabelecimentos de beleza. Os profissionais criaram seus estilos e desenvolveram suas técnicas, que ao longo da evolução foram formatando cursos especializados para profissionalizar os jovens apaixonados pela área.


Super Recomendo!


Posso afirmar categoricamente que fez toda a diferencia para o mercado, tendo como prova, as criações de imagens personalizadas para cada história pessoal, onde as clientes também apaixonadas por toda novidade, não vivem mais sem seus queridos profissionais. Dê uma forma simples educacional, formatada para expressar o meu ponto de vista dessas novidades, demostrarei o meu conhecimento e minha contribuição para a nossa área. Pontuarei cada serviço disponível dentro dos institutos de beleza. São informações que facilitam o dialogo do profissional e o entendimento do cliente.

CORTE DE CABELO

Manter o corte alinhado remete a informação de dedicação com a imagem, além do aspecto saudável que é apresentado após a remoção das pontas danificadas. O corte de cabelo define o estilo das pessoas quando aliado ao Visagismo, deixando a imagem funcional para as atividades pessoais. O visagismo é uma técnica que se baseia nos traços do rosto e na análise da personalidade, que também contribui para o profissional descobrir o melhor corte de cabelo de uma forma personalizada. O conceito maximiza o corte certo deixando a imagem muito mais verdadeira.

COLORAÇÃO

O cabelo é a moldura do rosto, a interação com a pele pode valorizá-lo a partir da harmonia entre as temperaturas das cores. A coloração capilar proporciona equilíbrio na imagem, transformação e camuflagem dos cabelos brancos. Trabalhar com o conceito do visagismo, proporciona a melhor harmonia entre cabelo e pele. Técnicas de coloração; Retoque de raiz; Valorização da coloração pessoal; Tonalização; Matização; Banho de brilho são serviços que oferecemos aos nossos clientes.

REFLEXO

Pontos de luzes criam contrastes com diversos níveis de luminosidade, acompanhando as formas naturais, ou posicionando reflexos intencionais para fortalecer o estilo pessoal. Os profissionais desenvolvem as nuances favoráveis ao tom da pele, mantendo a integridade da fibra capilar. Técnicas de reflexos: – Luzes: Clareamento dos fios em mecha mais finas por toda a cabeça, para garantir um rosto mais iluminado, com suavidade. Ideal para quem tem dúvidas do efeito intenso do clareamento e que querem suavidade. – Balayagem: Efeito de tom sobre tom. As mechas são mais largas, sendo reservada em papel laminado ou de forma livre. Ideal para quem quer o efeito reflexo do sol ou mechas sem definição esfumada. – Californianas: Efeito de cabelo com as pontas mais claras, permitindo um clareamento em degradê, tanto em intensidade, quanto densidade. O efeito é bem natural, imitando o efeito de cabelos de adeptos das praias e, dos surfistas que aplicavam parafinas em seus cabelos. – Ombre Hair: Efeito de luminosidade menos intensa, permitindo uma sensação de esfumado da raiz às pontas, com uma mescla de tons frios com quentes, dando sofisticação aos cabelos. – Correção de cor: Técnica que permite anularem cores indesejadas, reparar danos causados por excesso de químicas e revelar uma coloração personalizada para pessoa, respeitando as condições dos cabelos e tom de pele.

TRATAMENTOS

O cabelo mais desejado é o com o aspecto saudável. A única forma de reparar é tratando com produtos cosméticos. Analisar a condição da fibra capilar ajuda a propor o melhor programa de restauração e manutenção diária. Os rituais de embelezamento capilar, tem que ser processados com os melhores produtos cosméticos, com profissionais altamente especializados nas performances tecnológicas. Técnicas de tratamentos: Restauração capilar (Reconstrução); Uniformização cuticular (Cauterização); Nutrição capilar (Hidratação). Estes procedimentos tem basicamente a mesma função, que é tratar o fio que está danificado, seja por agentes internos ou externos. Porém, cada um atua de uma maneira, pela configuração de sua composição, sendo eficiente para sua especificação, dependendo do resultado esperado. – Nutrição capilar “Hidratação”: A hidratação é o tratamento mais básico no quesito de tratamentos para os cabelos. Pode ser feita em qualquer tipo de cabelo e, geralmente é feita para devolver a umidade natural que o fio perde por contra do sol, poluição e outros agentes externos. Age principalmente na parte externa da fibra capilar, dando mais movimento, brilho e maciez. – Uniformização cuticular “Cauterização”: A cauterização capilar é uma técnica de hidratação profunda dos cabelos à base de um blend de ativos reparadores, como a queratina, que atende melhor a quem tem os fios porosos, ou quebradiços, ajudando a uniformizar sua extensão. O processo pode usar calor ou não, a intenção é selar as cutículas dos fios, com efeito de uma superfície mais integra. – Restauração capilar “Reconstrução”: Tratamento para fios muito danificados. No processo de reconstrução são repostos os nutrientes que o fio precisa e restaura a massa da fibra capilar. Ideal para fortalecer a resistência de cabelos quebradiços.

MAQUIAGEM

O trabalho profissional devolve a qualidade na aparência do rosto, corrigindo sua assimetria e anulando os sinais desagradáveis. Na maquiagem social, adaptamos a pessoa para o contexto do evento, respeitando seu estilo pessoal. Sendo ideal o conhecimento de correção facial e transmissão de intensões através das cores e traços. Processo da maquiagem: Higienização da pele, Tonificação, Correção da pele, Valorização dos olhos, Harmonização nas cores, Cílios postiços.

DESIGN DE SOBRANCELHAS

Sobrancelhas bem delineadas dão leveza e embelezam o rosto de qualquer mulher. Harmonizando-as com as proporções faciais individuais, fortalece o caráter da pessoa, ao mesmo tempo em que suaviza os traços do rosto. Valorize os seus olhos desenvolvendo a moldura certa para eles, com o formato ideal estabelecido. Este trabalho pode ser oferecido também aos homens, de uma forma a dar leveza na face.

ALONGAMENTO DE CÍLIOS

Com a técnica de cílios em fio a fio ou tufinhos, preenchemos e alongamos os cílios, deixando os olhos muito mais presentes na imagem e a pessoa muito mais verdadeira. O embelezamento do olhar tem a oferecer além do design de sobrancelhas, tem o alinhamento dos fios, alongamento dos cílios, permanente e coloração dos cílios, correções definitivas e amenizar olheiras. Estes são alguns dos serviços oferecidos nos espaços que tiveram uma repaginada na forma de compressão dos profissionais.


Super Recomendo!


2 comentários em “Serviços Inovadores aprimorando todas as técnicas aplicadas em Institutos de Beleza”

  1. Olá, muito boa todas as dicas e bom alguém de fora lembrar por mais ligados
    que estamos em oferecer um bom trabalho ainda foge alguns detalhes.

    Obrigado

    Val Dutra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.