Pular para o conteúdo

I Simpósio Internacional de Aromaterapia e Bem Estar com Robert Tisserand 2014

robert- tisserand

Maior autoridade no segmento vem ao Brasil pela primeira vez para ministrar Simpósio e Ciclo de Palestras

No mês de outubro o fundador da Tisserand Aromatherapy Brasil e principal nome da aromaterapia na Europa chega ao Brasil. Robert Tisserand vem ao país para uma sequencia de eventos do I Simpósio Internacional de Aromaterapia e Bem Estar, na Universidade Anhembi – Morumbi.

“Sou muito grato a Maria Aparecida das Neves por tornar viável minha vinda ao Brasil, é a primeira vez!” diz Robert Tisserand. De acordo com Robert, os brasileiros tem grande interesse em aromaterapia. “Fiz muitos amigos no país por meio das redes sociais e estou ansioso para conhecê-los. É incrível poder falar sobre a minha abordagem à aromaterapia – reunindo ciência e prática para benefício da humanidade” completa Tisserand.

Nos dias 16 e 17 de outubro (quinta e sexta-feira), Robert Tisserand é o principal convidado do Ciclo de Palestras Sobre Óleos Essenciais & Aromaterapia. O encontro terá a participação de especialistas do segmento de cosméticos, beleza e saúde como Sonia Corazza (perfumista e cosmetóloga) e Fabian Lazlo Flegner(aromatólogo, cientista e pesquisador).

“A proposta de bem-estar da Tisserand Brasil caminha de mãos dadas com o trabalho de Robert no mundo, por isso fiquei muito feliz e satisfeita quando a vinda dele tornou-se realidade” completa Maria Aparecida das Neves.

Principais Temas do Ciclo de Palestras

  • A Segurança no Uso dos Óleos Essenciais. Foco na inalação segura, neurotoxidade, gravidez e carcinogenicidade.
  • Aromaterapia: uma abordagem por meio da Terapia Integrada. Farmacologia, psicoaromaterapia e cosmética.

O Ciclo de Palestras Sobre Óleos Essenciais & Aromaterapia é aberto a todos os públicos: estudantes universitários, profissionais e aprendizes da área cosmética, esteticistas, cosmetólogos e farmacêuticos.

[button_link size=”medium” src=”http://parcerias.carreirabeauty.com/simposio-aromaterapia-robert-tisserand-2014/”]QUERO PARTICIPAR[/button_link]

Sobre Robert Tisserand

Há mais de 40 anos Robert Tisserand desenvolve produtos à base de óleos essenciais, sempre voltado a higiene e cuidados pessoais. É autor do primeiro livro sobre Aromaterapia. Em 1974, no Reino Unido, fundou a primeira marca de cosméticos a base de óleos essenciais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.