Pular para o conteúdo

Sobrancelhas marcadas dicas para que elas sejam o foco do seu visual

Sobrancelhas marcadas dicas para que elas sejam o foco do seu visual

Sobrancelhas marcadas estão em alta e aparecem como o grande destaque na maquiagem em 2013. Despojado e feminino, o shape da vez é mais grosso, mas com fios no lugar. Assim, em vez de pesar, o visual rejuvenesce a expressão. “Esse desenho dá mais ênfase e vigor ao rosto, mas sem ficar sério demais”, afirma o maquiador Evandro Ângelo, de São Paulo.

Pelos bem delineados turbinam o efeito de sombras, lápis e máscaras para cílios. Entre uma visita e outra a um bom profissional, use pinça para limpar a área acima da pálpebra. “A versão com a ponta reta arranca mais de um fio por vez e é indicada para áreas grandes. Já o modelo de precisão, bem fininho, é capaz de remover pelos curtos”, diz Fátima Bahia, designer do Rio de Janeiro. O método com cera não é recomendado, pois pode provocar irritações na região dos olhos, onde a pele é mais sensível.

Derivada da tatuagem, a micropigmentação 3D éuma técnica mais superficial do que o make definitivo. Ela preenche sutilmente as falhas e reproduz o movimento dos fios de maneira natural. É possível misturar três tons em uma mesma tinta, para igualar a cor das duas sobrancelhas. Custa R$ 1,3 mil, em média, e dura até um ano.

Leia tudo no site Marie Claire – http://revistamarieclaire.globo.com/Beleza/noticia/2013/05/sobrancelhas-marcadas-tres-dicas-para-que-elas-sejam-o-foco-do-make.html

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.