Pular para o conteúdo

Conheça 3 tipos de técnicas de alongamento de unha

As técnicas de alongamento de unhas

Super Recomendo!


O mercado brasileiro é um dos maiores consumidores de esmaltes do mundo e as novidades do setor de cuidados para as mãos e pés invadem rapidamente os salões de beleza do país. Entre os destaques estão as técnicas de alongamento, solução ideal para o profissional manicure atender o desejo de quem tem unhas fracas, quebradiças e sonha com unhas compridas e bonitas. Além disso, a técnica de alongamento de unhas permite que as unhas cresçam de forma saudável sem danificá-las. O alongamento de unhas é muito prático e fácil de fazer. Ele é seguro e tem um resultado eficaz, porém, sua aplicação exige formação.

Conheça as técnicas de alongamento de unhas

Alongamento temporário de unhas

É uma técnica inovadora de fácil e rápida aplicação de alongamento que permite que a cliente tenha unhas bonitas e alongadas para uma ocasião especial. Sua durabilidade é de no máximo 15 dias, com a possibilidade de troca de esmalte durante esse período desde que realizada por um especialista.

Unha porcelana com tip

Essa técnica já é bem conhecida no Brasil, é indicada para clientes que gostam de manter unhas bonitas e alongadas por um período maior (até aproximadamente 3 meses). Essa durabilidade é conseguida desde que haja manutenção quinzenal. Além disso, permite que a cliente cuide semanalmente dos excessos de cutículas e troque o esmalte, por um profissional especialista.

Unha de porcelana com molde

Essa técnica é recomendada para clientes que roem as unhas, ou para correção da unha do halux (dedão do pé) com alguma anomalia. É utilizado o mesmo material da porcelana com tips; a diferença é que utiliza um molde de porcelana por isso este nome. Apresenta as mesmas características quanto a durabilidade e as possibilidades de manutenção da porcelana com Tips.

Cuidados com o alongamento de unhas

Todas as técnicas exigem cuidados, para que a cliente saia satisfeita com o serviço e sem danos à unha natural. Não devemos aplicar alongamento em crianças, diabéticos ou em unhas que não estejam saudáveis. Evitar formar bolhas de ar, ou qualquer porte de entrada para água nos alongamentos, por isso, o alongamento deve ser realizado por profissionais devidamente qualificados.

As técnicas de alongamentos a remoção é tão importante quanto uma colocação feita com excelência, uma vez que, é responsável para que a unha natural seja preservada sem qualquer dano. Cuidado que deve ser reforçado pelo profissional para que a cliente não remova sem a ajuda da manicure.

Fonte:  Ondina Beleza Natural


Super Recomendo!


1 comentário em “Conheça 3 tipos de técnicas de alongamento de unha”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.