Pular para o conteúdo

Tendências de corte de cabelo 2017 por cabeleireiros experts


Super Recomendo! Marketing Digital Beleza


Reunimos neste artigo aqui a opinião dos principais cabeleireiros experts do Brasil sobre as tendências de corte de cabelo para 2017.

Marcos Proença

Os bem curtinhos e assimétricos serão a grande aposta para 2017. É o retorno do Grown-out Bob e do Pixie com franja. É indicado para mulheres com cabelos lisos, pois não são fáceis de domar e é bom ter em mãos óleos anti-frizz, sprays e pomadas.

Duda Molinos

Pois bem, no quesito corte de cabelo o que vai bombar em 2017 é long bob com franja cacheada, long bob messy repicado, corte médio e reto, pixie boyish e pixie boyish com franja longa. Notou que os seis são pra cabelo curto? Corte os fios sem dó!

Celso Kamura

Existe o corte de cabelo perfeito pra cada mulher. “O mais importante é que ela se sinta poderosa”, frisou. Além disso, o expert acredita que a febre dos cachos e o amor ao cabelo natural fará com que o permanente volte à moda. “As mulheres estão gostando tanto de volume que devem trocar o babyliss pelo permanente.

Rodrigo Cintra

O corte em camadas continua sempre em alta neste ano 2017. Destaque também para o curtinho pixie que estão com tudo e se adapta a diferentes tipos de rosto. O look desconectado com a nuca mais volumosa e laterais mais alongadas é um dos hits da temporada. Uma das fortes tendências para 2017 são as baby bangs, franjas em que os fios são cortados bem acima da sobrancelha, podendo ser retos ou desfiados.

Wanderley Nunes

Os anos 70 estão de volta e estão com tudo. Para o corte, as mulheres podem deixar para trás os anos 80 e 90 e ir completamente para o natural retrô, que voltou a ser moderno. Curtos, compridos e médios merecem cortes despojados, mesmo que sejam simples. Quanto mais fácil de cuidar melhor, a ideia é manter o cabelo arrumado sem precisar abusar da prancha ou do secador.


Super Recomendo! Marketing Digital Beleza


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.