Pular para o conteúdo

Traga seu negócio para o Spa Week 2016

spa week 2016

O Spa Week é o maior evento de beleza, estética e bem-estar no Brasil. Oferecendo serviços à escolha de cada estabelecimento a um preço fixo reduzido para cada estado, o evento ocorre 2 vezes ao ano, conta com mais de 300 estabelecimentos participantes.

Além disto, o evento também possui a maior plataforma de comercialização de vouchers presente do país, representando uma grande originação de novos clientes que buscam os estabelecimentos participantes para utilização de seus serviços. Inscreva o seu estabelecimento e ganha novos clientes a cada dia!

O evento

O Spa Week consiste na oferta dos mais diversos tratamentos a um preço reduzido e com o objetivo de democratizar o bem-estar na sociedade. Originariamente organizado nos EUA, o evento já conta com aproximadamente 700 spas participantes entre EUA e Canadá.

Com a idéia de promover essa experiência também aqui no Brasil, a Associação Brasileira de Clínicas e Spas organizou em São Paulo, o primeiro SPA Week do Brasil em Outubro de 2009. E o sucesso foi tão grande, que estamos levando o evento para outras cidades do Brasil.

São dezenas de spas, centenas de profissionais e fornecedores promovendo o bem-estar na sociedade e contribuindo para o desenvolvimento do setor.

Como funciona o Spa Week?

14ª edição do SPA WEEK acontecerá de 16 a 30 de abril de 2016 e os clientes agendam um ou mais tratamentos disponíveis para o Spa Week diretamente nos estabelecimentos participantes e paga um preço reduzido, conforme região escolhida. Clique aqui para cadastrar seu estabelecimento

Cada estabelecimento determinará quais serviços estarão disponíveis para o público do Spa Week. O evento dará maior visibilidade para o seu negócio, trazendo novos clientes. São mais de 30 mil vouchers vendidos em apenas 2 semanas de acontecimento.

Maiores informações:
Telefone: (11) 3829-9895
E-mail: [email protected]
Site: www.spaweek.com.br

 

 

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.