Pular para o conteúdo

Tutorial de Maquiagem usando Air Brush

tutorial-maquiagem-usando-air-brush

Tutorial de Maquiagem com o Air Brush, repare na suavidade da pele. Essa técnica garante mais durabilidade à maquiagem, deixando ela até a prova d’água! Perfeita para noivas, madrinhas de casamento e debutantes.

Mais sobre o airbrush utilizado na maquiagem

Há tempos a maquiagem deixou de ser um quesito indispensável somente em visuais preparados para comemorações especiais. Atualmente, as mulheres estão se produzindo inclusive para situações cotidianas, como ir ao trabalho, ao supermercado, a um churrasco em família…

Ao observar essa mudança de postura, muitas empresas do ramo de cosméticos intensificaram suas pesquisas em produtos e técnicas de maquiagem. E um dos resultados é o airbrush. Mas o que faz um procedimento com nome tão diferente? É uma maquiagem realizada por meio de uma pistola ligada a um compressor de ar, a qual produz jatos de tinta direcionados aos pontos que se deseja maquiar, tanto no rosto quanto no corpo. O equipamento é transportável e fácil de manusear.

O objetivo da técnica é criar uma maquiagem sem falhas. “É possível esculpir, contornar, dar forma e salientar os
traços de maneira suave por meio de nanopartículas de maquiagem“, afirma Tara David, vice-presidente da Temptu, uma das primeiras empresas a inserir no mercado internacional a maquiagem com o airbrush.

Maquiagem Airbrush: vantagens

A aplicação da maquiagem com o airbrush tem algumas vantagens incontestáveis. A primeira delas é a naturalidade do resultado, pois os produtos se fundem com a pele e asseguram um rosto maquiado com aspecto natural. A outra é que, em tempos de TV digital, esse tipo de maquiagem camufla pequenas imperfeições do rosto de quem aparece na “telinha”.

Confira no vídeo abaixo a maquiadora ensinando  passo a passo de maquiagem feito com airbrush. 

+ Aprenda a montar seu site GRÁTIS em 5 minutos


Fonte: http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=gUGHHtEumGk

Marcações:

1 comentário em “Tutorial de Maquiagem usando Air Brush”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.