Pular para o conteúdo

Unhas com pedras preciosas

Unhas com pedras preciosas

Uma novidade no mundo das nail arts vai deixar suas unhas ainda mais sofisticadas e chiques! Imagina ter fragmentos de pedras preciosas vindas de Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Bahia e Amazonas nas unhas? Uma empresa brasileira tornou esse luxo possível. As unhas preciosas à Brasileirinha estão disponíveis em 12 opções: pirita, turmalina (preta e matriz), ametista, apatita, diopsídio verde, fuchsita, granada, lepidolita, quartzo pérola, calcita laranja, cianita (azul e mista) e champagne de Bonito.

Veja o passo a passo de aplicação de pedras preciosas nas unhas

– Depois de lixar as unhas e retirar as cutículas, aplique uma base transparente ou um esmalte, de preferência da cor da pedra, para passar nas unhas.
Dica: As pedras mais claras tem capacidade de absorver o tom do esmalte colocado embaixo, o que permite uma variedade de combinações.

Separe uma base incolor ou um esmalte de sua preferência

– Passe uma camada espessa no dedo.

– Com a base ou o esmalte ainda úmidos, jogue os fragmentos de pedras preciosas nas unhas.

Não espere o esmalte secar! Jogue as pedras na unha

– Pressione levemente para ajustar e fixar as pedrinhas nas unhas.

– Limpe o excesso do canto dos dedos. Não passe extra brilho para não tirar o brilho das pedras! A aplicação do brilho só é recomendada para a apatita e calcita laranja, que são menos brilhantes que as outras.

– Repita o processo em todos os dedos. Tome cuidado nas duas primeiras horas após a aplicação. Evite situações que possam forçar a saída das pedrinhas, como abrir o fecho da bolsa ou da calça, ou colocar a mão no bolso. Se você caprichar na aplicação e nos cuidados na primeira hora suas unhas permanecerão lindas de 3 a 5 dias.

Dica: Para remover com facilidade as pedras preciosas das unhas, coloque um pedaço do algodão embebido na acetona/removedor (bem encharcado) em cima de cada unha. Deixa agir por 1 minuto e remova as pedrinhas facilmente.

Fonte: Bolsa de Mulher

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.