Pular para o conteúdo

A venda de produtos em salões ajuda clientes e profissionais

A venda de produtos em salões ajuda clientes e profissionais

Cada vez mais, os salões de beleza oferecem mais serviços que ajudam a potencializar os lucros e fazer com que os clientes tenham mais comodidade e praticidade no dia a dia.


Super Recomendo!


Um dos serviços oferecidos, e que tem crescido bastante nos últimos tempos, é a venda de produtos de beleza. Porém, antes de tudo é preciso tomar alguns cuidados para não comprometer a credibilidade do estabelecimento.

Thiago Cardoso, sócio-proprietário do salão Color Boutique & Nail Bar, afirma que antes de começar a revenda é preciso aprender profundamente sobre o produto a ser vendido. “Busque informações, treinamentos e técnicas de aplicação. E, o mais importante: experimente-o”, comenta o profissional.

Poucos e bons

Com a grande quantidade de lançamentos no mercado, é bom escolher apenas algumas marcas para revender . “Ao contrário dos supermercados, que atraem mais e mais consumidores a cada dia por causa de sua variedade, os salões de beleza precisam ter marcas mais definidas, pois são elas que constituem a identidade e o perfil de cada salão”, diz o proprietário do Color Boutique & Nail Bar.

Resultado

E, também muito importante: não se deve jamais aumentar excessivamente o valor dos produtos. Antes mesmo de pensar nos lucros, lembre-se de que vendendo um bom produto por um preço justo você fideliza e adquire novos clientes. Se o profissional souber explicar corretamente como usar cada produto, e a cliente conseguir deixar os cabelos bonitos depois de sair do salão, as amigas, com certeza, vão querer saber onde ela cuida dos fios!


Super Recomendo!


2 comentários em “A venda de produtos em salões ajuda clientes e profissionais”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.