11 equipamentos essenciais para seu salão de beleza

Shares
11 equipamentos essenciais para seu salão de beleza
Read Carefully

Abrir um salão de cabeleireiro e beleza  requer uma reflexão deliberada e atividades bem planejadas , para fazer o seu salão de beleza , não só esteticamente atraente, mas também ser capaz de atender às diversas demandas dos clientes. Abaixo, selecionamos os elementos essenciais para o seu salão de beleza , seja grande ou pequeno.


Super Recomendo! Beauty Fair 2017


1 . Cadeiras de cabeleireiro é o primeiro e mais importante requisito de qualquer salão de beleza. Ao comprar essas cadeiras , deve-se ter em mente que elas devem ser de um tamanho proporcional e ótimo design para a perspectiva (espaço) do seu estabelecimento, confortável para os clientes, fácil de trabalhar com a equipe e ajustável de acordo com a exigência do trabalho.

2 . Em seguida, é a exigência de lavatórios, onde os clientes podem ter rápida lavagem do cabelo . Dê preferência a lavatórios vem com a cadeira em anexo, no entanto, você pode ter um espaço no salão só para lavar o cabelo.

3. Área de espera para os clientes devem ser bem mobiliado , limpo e confortável. Ele pode ser um fator de aumento da reputação de seu salão de beleza , aumentando assim o seu valor de mercado.

4. O balcão de recepção tem que ser super funcional para a recepcionista receber os clientes de forma eficiente , fazer nomeações e fornecer orientação e apoio.

5. Máquina de cartão de crédito. É importante você facilitar a forma de pagamento aos seus clientes oferecendo diversas opções. Existem vários empresas no mercado que prestam esse serviço. Faça uma pesquisa no melhor custoXbenefício para você.

6. Armários bem mobilados e gavetas para colocar os produtos de cabelo e outros equipamentos de salão de beleza , tais como toalhas serão necessários. Se estes são apresentados de uma forma organizada , os clientes vão ter uma impressão muito boa de seu salão de beleza . Você pode precisar de um espaço separado para a exibição de produtos de cabelo para venda.

7. Secadores de cabelo são importantes para os clientes a obter os seus cabelos secos e com estilos após o corte. Este é um equipamento essencial cabeleireiro.

8. Carrinhos de transporte de utensílios para os funcionário irá aumentar a eficiência dos seus trabalhoa além de melhorar a impressão geral do salão.

9. Sofás de tratamento ajustável e confortável permitirá que seus clientes a relaxar de forma otimizada, enquanto eles experimentam uma de suas sessões estética. Hoje, você tem uma grande variedade de cadeiras de estéticas para escolher. Uma boa ideia é testar antes de comprá-los em massa para seu salão de beleza.

10. Para manicures , estações de unhas será importante para guardar, cortadores, alicates, lixas para unhas, esmaltes, cremes para as mãos e outros utensílios. Além disso , eles também fornecem os arranjos de luz necessária para manicures.

11. Além da área de espera para os seus clientes , você pode exigir cadeiras adicionais para os seus funcionário trabalharem e relaxarem durante os intervalos.

Além dessa lista de equipamentos, conheça algumas dicas para abrir seu próprio salão com esse video de uma consultora do Sebrae.

Se você precisa contratar profissionais para o seu salão, ou busca profissionais que queiram fazer parcerias contigo acesse o site Carreira Beauty e faça o seu anúncio gratuitamente.


Super Recomendo! Beauty Fair 2017


Carreira Beauty

Carreira Beauty é a comunidade mais queridinha dos profissionais da beleza e está sempre pensando em como ajudar os profissionais da beleza a se destacarem e serem mais valorizados no mercado.

Comentários (25)

  • Mario

    3 de dezembro de 2017 - 20:44

    Suas dicas foram realmente muito valiosas

    Responder
  • LUZIRENE SOUZA LOPES

    15 de fevereiro de 2017 - 11:52

    Bom dia

    Gostaria de saber quanto preciso para montar um salão pequeno com tudo inclusive os produtos?

    Responder
    • Andréa

      23 de outubro de 2017 - 22:26

      Gostaria de saber quanto custa p abrir um salão pequeno, ao lado de minha casa,pois tenho espaço,e fica em um lugar centralizado,contando com. Materiais e produtos. É também p com equipamentos p uma manicure.

      Responder
    • Roberto

      16 de fevereiro de 2018 - 8:05

      Um salão de beleza simples pra começar uns R$5.000,00 cinco mil depois vc vai crescendo aos poucos

      Responder
  • Luciene

    4 de janeiro de 2017 - 21:06

    Boa Noite,

    eu gostaria de receber informações sobre o que devo comprar para montar meu salão com manicure e estética preciso comprar equipamentos , produtos e gostaria de receber dicas de vcs estou querendo alugar um ponto precisaria saber o orçamento e lucros.

    Responder
  • marcelo

    5 de julho de 2016 - 21:52

    Boa noite
    Eu preciso de dicas, como eu montar uma distribuidora de cosméticos para salão ?????

    Responder
  • larissa costa dos santos

    18 de maio de 2016 - 13:05

    eu tenho um salao de beleza enfantil pra criança minha vó e meu vo que montaram pra min e tenho 10 anos e ja sei fazer muitas coisa tipo rancar cuticula cortar cbelo fazer unha mquiage pentedos

    Responder
  • Maria Cristina

    8 de maio de 2016 - 22:03

    Gostei muito das dicas. Estou fazendo uma série de reportagens sobre salões de beleza e esse artigo me deu ótimas informações.

    Parabéns pelo site.

    Responder
  • Viviane Machado

    28 de março de 2016 - 8:18

    Estou pretendendo montar um salao de beleza gostaria de receber orcamento e de quanto sera o meu investimento gasto e lucros obrigada

    Responder
  • Marinete

    3 de março de 2016 - 16:50

    quero montar um salão de cabeleireiro simples
    mande preços de produtos utensilios e equipamentos
    att
    Mari

    Responder
  • beth candido

    7 de junho de 2015 - 16:30

    quero abrir um salao para trabalhar so com manicure e pedicure,preciso de ideias de como montar um lugar agradavel gastando pouco,pretendo trabalhar com clientes agendados.

    Responder
  • Solange Mendes

    29 de abril de 2015 - 9:31

    Estamos querendo montar um salão de beleza feminino e masculino gostaria de saber a quantidade de produtos e quais produtos temos que comprar para o início. Quais as consequências. Preciso de ajuda

    Responder
  • ALEX CHAVES DE ANDRADE

    11 de fevereiro de 2015 - 15:58

    estou pretendendo abre um salão de beleza feminina, e gostaria de saber o orçamento destes equipamentos, e qual o apoio que posso receber do SEBRAE.

    Responder
    • Myllena

      6 de dezembro de 2015 - 9:49

      Estamos pretendendo montar um salão de beleza salão feminino. .e gostaria de saber a quantidade de produtos e quais produtos temos que comprar para o início e também o orçamento desses produtos, qual apoio posso receber do SEBRAI .

      Responder
  • Camila

    30 de janeiro de 2015 - 16:07

    Estamos montando um salão de beleza e gostaria de saber a quantidade de produtos e quais produtos temos que comprar para o início.

    Responder
    • natalia

      4 de agosto de 2015 - 15:36

      estou ontando salao de beleza quero uma dica como devo escolher asos produtos

      Responder
  • Joana darc

    29 de janeiro de 2015 - 16:58

    Gostaria de obter informações importares, relevantes e irrelevantes sobre , sobre abrir um salão de beleza não sou uma profissional da área

    Responder
  • MARIA SALES

    18 de dezembro de 2014 - 17:05

    ESTOU PRETENDENDO ABRIRI UM SALAO DE BELEZA FEMININA E GOSTARIA DE RECEBER UM ORCAMENTO DESTES EQUIPAMENTOS NESSESSARIO PARA UM SALAO DE MEDIO POSTE. E COMO FACO PARA ADEQUIRIR

    NO AGUARDO MARIA

    Responder
  • Grace

    18 de setembro de 2014 - 6:27

    Gostaria de ter dicas sobre o que e necessario para abrir um salao de beleza pequeno e na periferia. tenho muita forca de vontade de realizar meu sonho. adoro trabalhar o feminino. fazer um pouco de tudo. quero informacao desde a compra de material ate dicas e videos ilustrativos de como organizar ou arrumar um salao.

    Responder
  • Leonice Serafim Pinheiro

    8 de agosto de 2014 - 18:54

    estou pretendendo abre um salão de beleza feminina, e gostaria de saber o orçamento destes equipamentos, e qual o apoio que posso receber do SEBRAE.

    Responder
  • Eliana

    9 de junho de 2014 - 14:09

    eu gostaria de receber informaçoes sobre o que devo comprar para montar meu salão terminei de construir o predio para trabalhar agora preciso , de comprar equipamentos , produtos e gostaria de receber dicas de vcs obrigado Eliana

    Responder

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa Recomendação Anúncio Ahazou

 

Blog do site Carreira Beauty foi criado para levar informações gratuitas aos profissionais da beleza com objetivo de ajudá-los a desenvolverem seus negócios e carreiras.