Pular para o conteúdo

Maquiador Duda Molinos abre salão em São Paulo de olho na formação de profissionais

Maquiador Duda Molinos abre salão em São Paulo de olho na formação

O endereço de beleza por enquanto está restrito somente às paulistanas, mas promete fazer barulho nos quatro cantos da planeta, já que ele não quer somente maquiar, cortar e colorir.

“O espaço surgiu de uma hora para outra, mas as ideias já estavam na minha cabeça há muito tempo. Quero fazer eventos, dar cursos de maquiagem e convidar parceiros para divulgar seus próprios trabalhos”, diz o expert.

A área de 700 m² é dividida em três andares, sendo que o segundo andar, antes desocupado, tornou-se o espaço mais pessoal do beauty artist, decorado com itens de sua própria casa. “Peguei mesa, cadeira, sofá, livros”, conta. É ali, inclusive, que os eventos deverão acontecer. “É um lugar que vai estar voltado para debate, mais democrático, posso colocar 90 estudantes de moda e dar uma palestra ou um grupo de 10 amigas para um curso de maquiagem personalizada”, exemplifica ele, que já tem sua primeira palestra agendada para o dia 31 de agosto.

“Vai ter uma parceria com produtor de filmes publicitários, já tenho o Ciro Medina que vai dar workshop para jovens stylists e procuro parceiros que tenham a ver com essa filosofia, tipo uma Escola São Paulo mais voltada para moda e beleza”, define. “Hoje o cara da beleza tem que saber de moda, comportamento, arte, além da própria beleza, é um outro raciocínio”, avalia.

Endereço: Rua Itambé, 469, no bairro de Higienópolis. Telefone: (11) 3259-4793.

2 comentários em “Maquiador Duda Molinos abre salão em São Paulo de olho na formação de profissionais”

  1. Sou esteticista formada pelo Senac a 01 ano( facial e corporal),atualmente atendo a domicílio,adoraria ter uma oportunidade de ouro de trabalhar com você ,não vi endereço de e-mail para mandar o meu CV,vou ligar no número acima,se tiver interesse em conhecer o meu trabalho,meu número é 13-9146-0231 Karina

  2. Sou maquiadora em csmpinas, sp como free e tsmbem ministro aulad de automaquiagem. Acompanho seu trabalho e gosto muito. Se precisar de uma coordenadora de seus trabalhos para Campinas e região, estou à disposicao. Meu celular 19 92166154 ou 32581620 ou por e.mail [email protected]
    Obrigada, abraços e parabens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.