Pular para o conteúdo

Rodrigo Cintra: dicas de tendências para cabelos em 2014


Super Recomendo!
Cabeleireiros Profissionais


Rodrigo Cintra revela tendências para cabelos em 2014

Louro perolado
A raiz marcada com a cor natural e o resto do cabelo mais claro, o estilo ombré ou a californiana fizeram bastante sucesso, mas devem sair de cena nos próximos meses. “O loiro vai vir como sempre, mas dessa vez com fios e luzes mais finos na raiz, com uma leve iluminação, e com as pontas bem claras. Quanto mais perolado melhor”, indica Cintra.

Franjas laterais e cortes curtos
Assim como no inverno, as franjas continuam com tudo. No entanto, elas também mudam um pouco de forma. “A franja vai vir mais longa e lateral, e também vem vindo uma tendência muito forte de cabelos curtos. Antes, no verão, era comum ter cabelos loiros e longos, porque se acompanhavam as tendências dos EUA e Europa, que têm a estação trocada. Agora, além de estar lançando tendência, a brasileira está entendendo que o curto é prático e moderno, e dá para ser feminina”, explica. De acordo com o profissional, qualquer comprimento dos ombros para cima será aposta certeira.

Leia também: Curso Online com Rodrigo Cintra

Fios ondulados
Esqueça a sua chapinha, porque as estações mais quentes pedem por madeixas mais livres e com jeitão natural. “Vai ser um cabelo mais levemente ondulado e modelado para fora, o liso saiu um pouquinho”, conta.

Saiba mais: conheça a história de Rodrigo Cintra

Cabelos bem finalizados
Como o loiro estará com tudo, é preciso tomar algumas precauções para mantê-lo bonito e sem amarelar. “Uma sugestão é usar um xampu azulado, com pigmento azul, porque o verão é uma estação que tem muito sol e ele oxida a cor”, adverte. Finalizar bem o cabelo, para que ele continue com o aspecto do salão também é uma boa dica. “Indico ter uma boa pomada de finalização, para ficar mais moderno e bonito”, completa.

Fonte: Daquidali


Recomendação Profissional: Você que é profissional da área, não deixe de criar sua identidade profissional da beleza no site do Carreira Beauty. Não se preocupe, pois é tudo grátis e vale muito a pena dar uma olhada em como você pode divulgar mais o seu trabalho. Clique aqui


Super Recomendo!
Fotos de Beleza para se inspirar


32 comentários em “Rodrigo Cintra: dicas de tendências para cabelos em 2014”

  1. Oi Rodrigo, adoro o seu trabalho. Gostaria muito de entregar meu cabelo pessoalmente pra você. MEU CABELO È CASTANHO ESCURO> TEM UM FIO GROSSO E È LISO> QUERO FAZER UMAS MECHAS PRA ILUMINAR MAIS MEU ROSTO> QUE COR DEVO COLOCAR> E devo fazer mechas hombre ou normal? Sobre o corte , ele tá bem abaixo do ombro. Pra melhorar o friz e ficar mais alinhado o que faço? Posso hidratar com a hasquel toda semana?… Espero suas respostas. Sou sua fã. Beijos

  2. Avatar
    sirlene aparecida matildes

    bom dia sou morena cabelo longo uso mega gostaria de mudar visual fazer ombra hair ficaia legal obrigada amo seu trabalho>cor tipo sabrina sato !!!

  3. Rodrigo boa noite quero dar luzes no meu cabelo ele é escuro, mas tenho medo de quebrar, gostaria de saber sobre aquele produto que usa dentro do pó descolorante que vi vc postar para que não quebre,quanto custa e como posso adquiri-lo,moro em salvador, aguardo resposta, um abraço!

  4. Olá! amo muito o trabalho de Rodrigo cintra, pois estou precisando de ajuda, porque meu cabelo e preto e eu quero muda a cor ou fazer umas luzes vermelhas, mais nao sei a cor ideal para pintar, pois eu sou morena e meu cabelo e longo,cacheados e fraco e nada esta combinando….preciso muuito da sua ajuda! Obg 🙂

  5. cintra admiro muito o seu trabalho ,gostaria de saber que corte de cabelo ficaria bom em mim pois tenho cabelo castanho escuro e cacheado e com um pouco de frizz ,ressecado ,e fino,me da uma dica de qual shampoo condicionador e creme de hidratação devo usar ME AJUDE???? obrigado aguardo resposta bjos !!!!!!!!!!!!!!

  6. noite!

    Gostaria de pedir uma ajuda sobre a marca e o tipo de produto que posso usar para o meu cabelo.
    Sou apta em pinta-lo constantemente de preto, não uso alisante, só tintura. Onde acarretou em danos aos meus fios.
    Quero poder reparar esse dano, aproveitar meus cachos deixando eles mais hidratados e defini-los . Você vai poder ver nas fotos, que os cachos estão danidicados e sem forma, sem vida
    Estou enviando uma foto para visualizar e
    espero que posso me ajudar.
    A foto da atriz é pra entender mais o menos aonde quero chegar.

    Flavia,osasco SP

  7. Meu cabelo e fino fraco,e quimicamente tratados gostaria de saber que tipo de tratamento eu devo fazer. Além disso ele é pouco gostaria que você me ajude obrigado.

  8. Cintra, gostaria de saber qual corte ficaria bom em um cabelo curto no ombro e com um volume não muito agradável e qual seria o tingimento que combinaria mais com o corte, pois o cabelo está com um loiro mas a raiz já está bem crescida e a raiz é um castanho médio.
    Que corte e qual cor ficaria bom em um tipo de cabelo desse?

  9. Tenho o cabelo 80% brancos , usava tinta 7.3 ,parei de pintar e fiz luzes bem platinada com a finalidade de nao pintar mais ,fica bom por poucos dias ,e logo volta a ficar dourado onde tinha tinta.
    O que vc me aconselha ?
    Devo fazer decapagem no dourado ou pinto o dourado nao sei o que faço.
    So nao queria pintar mais.
    Bjs me ajuda obrigada desde ja.

  10. Avatar
    kelly novelo ferreira

    OIE RODRIGO GOSTARIA QUE VC ME DESCE UM DICA TENHO DUVIDAS SOBRE FAZER LUZES NO MEU CABELO PQ ELE JA TEM QUIMICA E QUERIA TE PEDIR UMA OPINIAO PRO CORTE POR FAVOR

  11. Meus cabelos são castanho médio e sem químicas,gostaria muito de ficar loira mas tenho medo,porque minha pele é muito clara.sou descendente de Espanhol.
    Qual tom de loiro ficaria bom para minha cor de pele?

  12. Avatar
    Pamela Danieli de Oliveira Gaspe Souza

    Olá Rodrigo preciso de ajuda..tive moto mais ou menos uns dois anos.
    e nessa tempo usei muito capacete, depois disso meus cabelos começaram a cair e perder o volume,se passar de um dia sem lavar meus cabelos eles ficam super oleosos…qual seria o shampoo ideal para meu cabelo liso,fino e sem volume?

  13. Eu simplesmente amo tudo q vc faz, vc é um proficional exemplar…meu maior sonho é um dia te conhecer pessoalmente e receber umas dicas suas…bjossss cintra.

  14. Olá! amo muito o trabalho de Rodrigo cintra, pois estou precisando de ajuda, porque meu cabelo e preto e eu quero fazer luzes, mais nao sei a cor ideal para pintar, pois eu sou branca e meu cabelo e curto e nada esta combinando….preciso muuito da sua ajuda! Obg 🙂

  15. Tenho cabelo preto azulado e gostaria de ficar loura o que devo fazer para retirar a tinta preta e qual cor devo passar meus cabelos são longos e a cor natural e castanho escuro.obrigada

  16. Meu cabelo é muito volumoso e tambem tenho luzes, qual tipo de escova vc indica para baixar completamente meu volume e que eu possa continuar loira?

    1. Olá Rodrigo me ajude por favor, Tenho pouquíssimo cabelo alem disso são finos fracos, e quimicamente tratados me dá uma dica de qual champoo e condicionador e creme para tratamento devo usar. Gosto muito do produto da Elseve o que vc me aconselha. aguardo resposta. bgd.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.