Pular para o conteúdo

Movimento de salão de beleza cai em épocas mais frias.

Saiba como manter os clientes na época do inverno

Em alguns lugares do país já dá para sentir que a temperatura está baixando, não é mesmo? Devido as baixas temperaturas durante o inverno o movimento do seu salão pode reduzir.


Super Recomendo!


Os clientes evitam fazer certos tipos de serviços, como por exemplo a depilação. Assista o video que selecionamentos para você como manter os clientes em épocas mais frias.

 

Apesar das pessoas diminuirem a frequência no salão, elas precisam redobrar a atenção com a beleza, uma vez que no inverno a pele e os cabelos tendem a ficar mais frágeis. Isso acontece porque no dias mais frios há menor produção de glândulas sebáceas, assim os cabelos tendem a se ressecar com mais facilidade. Para cuidar dos cabelos no inverno a hidratação e alguns outros cuidados são essenciais para manter a beleza dos fios em épocas de baixa temperatura.

Você precisa convencer o cliente que ele precisa vir mais vezes ao seu salão, por exemplo, os cabelos ficam mais ressecados, então é fundamental que faça sempre uma hidratação, que tal oferecer uma hidratação grátis caso ela faça uma depilação? Como diz a frase: “no meio da crise, crie”. Invente, faça promoções, incentivo os clientes a irem no seu salão nessa época mais fria.


Super Recomendo!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.